quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Giovanna Rocha..

.. aain amiga como eu te amo . Sua maluca você é e sempre será uma das minhas melhores amigas,as vezes se afastamos mais nunca  nunca mesmo eu quero perder a sua amizade porque voce é essencial para mim *-*
pode ser que um dia voce ou eu mudemos de escola mais saiba que nunca voce saira da minha cabeça sua psicopata >.< uahsh . aaamiga eu te amo muuuito e sempre quero estar com voce, compartilhando diversões e emoções!
é voce que fala que muitas musicas que eu ouço são chatas,mais mesmo assim eu te adoro. :@ :(
uma coisa que eu te prometo,nunca ser falsa com voce,porque voce me da apoio quando to triste :D
voce é uma das pessoas mais maravilhosas que eu conheci *
 voce é meu diário ambulante. SEMPRE JUNTAS ;*
 te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo giiih >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário