quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

fazer o que .

o mundo em que vivemos a muitas surpresas uma delas é a falsidade que aonde quer que voce vá, ela estará bem perto de voce. as vezes eu paro para pensar como as pessoas que dizem ser sua melhor amiga é a mais falsa com voce? eu acho que nesse mundo não tem muitas pessoas em quem confiar,acho que as vezes confiamos demais em uma pessoa.Nas horas que voce esta triste aquela pessoa que se diz ser sua melhor amiga fica com voce? não,isso só diz que ela não é sua amiga de veerdade e que para termos uma amizade melhor com qualquer pessoa devemos guardar nossos segredos só para nós .. nunca dizer eu te amo,para a pessoa que é falsa cntg, pois ela diz uma coisa depois ta em outro canto falando mal de voce, isso é fato, se comigo acontece porque não aconteceria com as outras pessoas ? Será que eu sou boba demais em confiar em pessoas assim ? será ?Mais o que mais me dói é saber que esse meu jetinho meigo de ser,não me deixa enfrentar essas feras,por mais que eu possa odiar essa pessoa.
eu acho que esse mundo que eu vivo é uma ilusão no qual voce sempre será a vitima de pessoas falsas. Quando voce ve o que a pessoa fez já é tarde demais.Muitas pessoas se vão, mais outras ficam no seu coração eternamente as que se vão não tenha dúvida é a mais falsa de todas ! Uma coisa eu digo : não posso confiar em quase ninguem nesse mundo ! 

...Ao seu mundinho de Faz de conta
...Ao seu estado vegetativo
...À sua pobreza de espírito
  ...À sua total falta de personalidade

      Enfim...

...Recolha-se à sua insignificância!

Nenhum comentário:

Postar um comentário