segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

fácil de falar sobre ela.

 a pessoa que sempre me ajudo,que sempre me fez rir,que me apoia nas doideiras,a que eu vou levar pra sempre em meu coração,saiba amiga que esses 5 anos de amizade,me fez perceber a sua importância para mim,jamais quero me separar de você,a pessoa em que eu posso confiar,e que importa o que aconteça ela sempre estará comigo quando eu precisar.nossas brigas idiotas só fortaleceram esse elo *-* te vejo não como amiga,mais sim como uma irmã.obrigado por sempre estar comigo,me fazendo rir das suas idiotices,conversar com você é muito bom,me faz sentir eu mesma.te adoro amiga,conta sempre !compartilhamos tudo,porque somos melhores amigas,
                                     nathália dantas * forever and ever *
       dedico : Nathalia Marcelle *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário